domingo, 6 de fevereiro de 2011

O dono do jogo!!!!!



Ele é o dono do banca!! O Big Brother está há quase um mês no ar, e ninguém consegue ficar indiferente ao moço. Nem os colegas de confinamento, nem as meninas da casa, nem o público, nem a imprensa e muito menos o Boninho, que é verdadeiro dono da banca!!!

O fato é que é impossível ver BBB e não reparar nele. Dono de uma beleza clássica e indiscutivel (como disse Adriana, a colega de casa: não exite uma mulher no mundo que vá dizer que ele não é bonito), Rodrigão apresenta uma personalidade que não é nada comum em quem é tão bonito!

Tímido demais pra um deslumbre de homem desses, quieto, na dele e sem nenhuma pretensão de agradar todo mundo ou ser agradado por alguém, Rodrigão tem sido visto pela imprensa como alguém dispensável na casa. "Planta" é o apelido "carinhoso" com o qual Boninho o chama no twitter. A verdade é que desde o início do programa ele vem sendo apontado como alguém quieto e discreto demais para participar de um programa em que se vai para ser visto. 

Não deu outra: virou alvo na casa. As meninas consideravam que devia ter algum problema com ele porque, afinal, ele não quis ficar com nenhuma delas!!!! Só pode ser gay, né?! E o assunto pipocou nos blogs e redes sociais. 

Alegando falta de afinidade, o moço virou alvo de votação na casa, num momento do jogo em que ainda era muito quieto e misterioso, todo mundo, dentro e fora da casa, queria saber qual era a dele... 

Na contramão disso tudo, o rapaz virou adoração aqui fora!!! Sua comunidade na rede social Orkut é a maior e mais movimentada dentre todos os participantes. As mulheres torcem por ele porque parece impossível não querer que um príncipe encantado desses se dê bem na vida... 

Alguns homens começaram a torcer porque o cara tem personalidade, e se um homem pode ser tão cobiçado assim, alguma coisa de boa ele deve ter...

Com a ida para a berlinda num paredão surpresa e num momento tenso do jogo (de brigas, desafetos) a posição do moço no jogo foi testada. Voltou bonito, renovado e totalmente diferente...

O fato é que após ter voltado do paredão e simultaneamente à entrada de uma nova sister que claramente lhe chamou a atenção, o moço partiu pro jogo!

Mais solto, mais divertido, mais falante e mais entrosado, Rodrigão ganhou a simpatia das sisters e a amizade dos brothers. Continua sendo alvo, mas agora porque é visto como alguém realmente com chances de ganhar o jogo.

A verdade é que Rodrigão confia no seu taco!! Confia em si próprio e na sua capacidade, e num depende de ninguém pra jogar!

Qual será o destino do moço, não se pode garantir. O fato é que nesse último mês ele não sai da boca do povo, e o povo tá com pinta de quer vê-lo na final!!!

A nós, reles mortais, nos resta espiar o moço todo dia e curtir a visão magnífica que o Paraná nos concedeu!!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

ameei *-*
Tamb acho tdo isso delee.
Torço muitoooo.

Rodrigão até o finaal :D

anny frank disse...

Ele é mesmo tudo de bom! Ele é mesmo Lindo, mas não é só isso. E mesmo sem muito estardalhaço, vem ganhando espaço no jogo. Já faço parte da torcida do MUSO.