quarta-feira, 11 de abril de 2012

FOI A NOCAUTE!!!!! Sobre a cassação do prefeito de Brotas/SP


Esse aí, fantasiado de Rocky Balboa, é o EX prefeito da cidade de Brotas, no interior de São Paulo... a minha cidade!!!

Esse senhor já foi vice prefeito da cidade, há mais de vinte anos, e saiu porque foi condenado como culpado e preso por 12 anos por HOMICÍDIO CULPOSO!! 
Saiu da cadeia e, pasmem, foi eleito prefeito, pela maioria do povo, infelizmente sem instrução, que acreditou nas promessas vazias de um bandido de carreira!!!
Resultado?! Eleito em 2008, o grande erro desse homem foi permitir que seu filho, conhecido como Pequeno Príncipe da cidade, ou como "Jesus Cristo" (ninguém chega ao pai, senão por ele!!!) governasse em seu lugar!!!

Nesses quase 04 anos de mandato Antônio Benedito Salla (o prefeito, esse da foto) e seu filho PRINCIPALMENTE tornaram Brotas um verdadeiro caos. 

Não vem ao caso relatar cada uma das atrocidades e "absurdices" feita por esses dois, mas foi tanto roubo, tanta falcatrua, tanta lavagem de dinheiro, tanta obra pública desnecessária com o objetivo descarado de enriquecimento ilícito, que a parte consciente e sã da população, e o vereador mais esclarecido e polêmico, Sr Modesto Salviatto, botaram a boca no trombone, fizeram denúncias e o caso foi à público, e á julgamento!!!
Ainda assim, durante todo o processo, Jorge Salla não CANSOU de tirar sarro da cara do povo, de se garantir no poder com irregularidades e conchavos, e o prefeito concedeu seu aval a tudo que ele fazia...

Brotas regrediu em pouco mais de 03 anos, o que levou DÉCADAS pra construir!!!

E HOJE, É COM IMENSA ALEGRIA, QUE O POVO BROTENSE FESTEJA A CASSAÇÃO DE SALLA E SUA CORJA... 
Na verdade, festeja-se a cassação da liminar que permitia ainda ao sr prefeito permanecer no mandato!!!

Salla e seu bando ainda podem recorrer ao Supremo Tribunal em Brasília, mas são poucas as chances de que a decisão seja mudada.

Ao povo brotense, resta a certeza do fim de um pesadelo, a esperança de que as novas eleições em Outubro, virem definitivamente a página de um livro que nunca deveria ter sido escrito!!!!

Nenhum comentário: