sexta-feira, 14 de maio de 2010

Então fica assim...

Olá amigos e inimigos! Bom, decidi criar esse blog assim, do nada! E como sou péééééssima em parafernálias técnológicas pode ser que eu apanhe (leve uma surra mesmo!!!) até aprender a mexer em tudo por aqui. Vamos entender primeiro porque resolvi criar esse espaço. Eu moro sozinha. E realmente A-D-O-R-O!! Mas a parte chata é não ter com quem discutir e conversar as milhares de questões do dia a dia que minha cabecinha, que sempre funciona a mil por hora, está sempre pensando. Eu sempre tenho alguma coisa pra falar, alguma opinião pra dar, algum assunto que eu gostaria de falar, e nunca tinha espaço pra fazer isso. Eu até tentei lá no "quem sou eu" do orkut, mas o espaço acaba, e eu ainda tinha muuuuuuuita história pra contar, então não dava!!!! Sempre achei muito legal os blogs de minhas amigas, e resolvi fazer um pra mim. Aqui vou tentar não falar, ou falar muuuuuuito pouco, de coisas sérias! Até porque eu sou séria só quando precisa: no trabalho, na missa, num velório... kkkk. Mas na maioria do tempo eu falo pelos cotovelos e estou sempre descontraída! Espero aqui falar com vocês de qualquer assunto, e vocês fiquem á vontade pra dar todos os pitacos que quiserem. Já advirto que todos os assuntos poderão passar por aqui, sejam eles legais ou não, estejam na moda ou não, sejam polêmicos ou não... Portanto, pode ser que vocês leiam por aqui algumas coisas não tão agradáveis de se ver. Mas eu confio em vocês e sei que não vão em abandonar por isso... Meus assuntos preferidos, meus vícios, são meus livros e filmes (VOU FALAR MUITO DE HARRY POTTER POR AQUI!!), FUTEBOL, televisão, novelas, BBB!!!! As milhares de histórias e livros que leio pela internet, aborto, religião, homossexualidade... gosto desses assuntos porque as pessoas sempre tem alguma coisa pra dizer sobre eles, e aí fica mais fácil de bater papo. Agora vou tentar entender como é que isso aqui tudo funciona... espero que dê certo, que eu tenha muitos seguidores, que meu blog seja conhecido pelas pessoas que me conhecem, que fique famoso, que eu seja visto pelo Boninho no ano que vem, que eu vá pro BBB 11... Ops! Tô divagando... E é claro que vou começar com o assunto do momento, que me tirou o sono e me roubou uns momentos de estresse essa semana: a convocação da seleção brasileira pelo Dunga e a Copa da África!!! Mas isso numa outra ocasião, porque eu já falei demais por hoje!!!

Um comentário:

viviane disse...

Amiga, fiquei super feliz com a ideia de você ter criado um blog. Quando lia seu "quem sou eu" do Orkut sempre me perguntava porque ainda não tinha um, já que gosta tanto de escrever, dar opiniões, fazer comentários. Agora eis o blog!
Aliás, já estou aguardando o próximo texto a respeito da convocação do Dunga... rs